Polícia Militar prende indivíduo com 03 armas e por corrupção ativa ao tentar subornar Políciais.

*Policia Militar de Jaguariaiva em abordagem prende individuo por porte e Posse de arma de fogo (03 armas de fogo) e também por corrupção ativa ao tentar o preso dar propina de dez mil reais aos policiais militares.*


❇A equipe composta pelo Sd. Fontoura e Sd.Ferreira a avistaram um veiculo marca Land Rover em atitude suspeita, ao dar voz de abordagem solicitaram que o veiculo parasse, o condutor empreendeu fuga com seu veiculo sendo necessário acompanhamento tático.
❇O veiculo foi ate uma residência, momento que a equipe conseguiu fazer abordagem, ao fazer buscas no veiculo foi encontrado um pistola com numeração raspada, Calibre 380 e 11 cartuchos intactos.
❇Ao fazer buscas na residência foi encontrado um espingarda calibre 22 com 10 cartuchos intactos e um revolver calibre 38 com 05 cartuchos intactos .
❇Ao fazer buscas minuciosas na casa foi encontrado dentro de uma caixa de sapato 3 cartuchos intactos calibre 38, 07 cartuchos intactos de 380 e trinta e três cartuchos intactos calibre 22.
❇Ao dar voz de prisão o preso disso que estava respondendo por porte de arma de fogo e ameaça e por ser vendedor de carros ofereceu 10 mil reais para equipe não fazer a prisão e libera-lo,  neste momento além da Posse e Porte de arma de fogo foi dado voz de prisão por corrupção ativa.

STIVE Notícias