PM recupera veículo clonado(Roubado) e apreende 03 armas de fogo.

Jaguariaíva Pr. 

Endereço: AV GOV PAULO CRUZ PIMENTEL  Bairro: PINHEIRO

  Por volta das 04:15 horas. 

Equipe em patrulhamento pela via citada visualizou um Veículo HB20 placa PWU1889 em atitude suspeita e em abordagem identificado as pessoas que se encontravam no interior do veículo, consultado placa pelo sistema SESP foi verificado que o chassi dava em um Veículo Roubado na Cidade de Curitiba Pr. Veículo Roubado no mês de Julho do corrente ano.

Ainda no porta malas do veículo foi encontrado dois pneus onde Suspeito não soube explicar a procedência. Em ato contínuo com apoio da outra viatura equipe deslocou até endereço do mesmo pois no local foi relatado ter arma de fogo. Na residência foi encontrado uma motocicleta desmontada com alerta de furto na cidade de Jaguariaiva Pr. Também foi apreendido rodas pneus 15 com procedência duvidosa, várias chaves de diversos veículo e modelos, provavelmente para uso em furtos. Também foi apreendido notas falsas e diversos celulares foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, munições de cal. 22 em um Guarda roupa.

 E após o Autor relatar de quem teriam comprado Veículo HB20 e que o mesmo possuia armas em sua casa, equipe deslocou e logrou êxito em aprender mais duas Armas de fogo sendo um revólver cal.38 municiado e uma espingarda cal.16 e munições ambas as armas sem numeração. Autores e objetos tudo encaminhados para Delegacia para providências. 

#Polícia Militar#

Curta e siga a PÁGINA STIVE Notícias
no Facebook .